segunda-feira, junho 19, 2006


Finalmente, o BLOG

Há alguns meses decidi pegar numas contas e nuns fios e comecei a fazer algo diferente com o meu tempo livre. Foi assim que começaram a nascer algumas peças de bijuteria... brincos, colares, gargantilhas...

Um dia decidi que poderia vender as minhas peças. Mostrei a umas amigas e a outra e mais outras... e elas gostaram do que eu lhes mostrava, queriam ter um, pediam mais!

Muita gente me ia dizendo que eu devia fazer um blog para mostrar aquilo que me dá tanto prazer criar e que gosto tanto de ver outras pessoas a usar...

Uma das amigas que mais me incentivou foi a Cláudia. E foi também das pessoas que mais insistiu na ideia de eu ter um blog. Bem, na verdade não ficou por aí: fez-me esta SURPRESA e ofereceu-me este blog, prontinho a usar, como parte do presente pelo meu 29º aniversário!
Queria que fosse O empurrão que faltava para eu me lançar mais a sério nesta aventura!!!

A partir de hoje, os meus trabalhos vão passar por aqui!

2 Comments:

At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eva estou a adorar a ideia e o trabalho tenho k ir ter ctg..... Parabéns pela ideia eu kero uma conta da Eva :-)

Natalia Gomes

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha Linda, o que a cláudia fez, foi do + querido que alguém pode fazer pela sua melhor amiga. Os meus parabens a ela, por esta iniciativa, e os meus parabens a ti, pelas coisas lindas que fazes.
Tudo de bom,
Beijocas Grandes,
Yuri

 

Enviar um comentário

<< Home